domingo, 20 de junho de 2010

O jogo mais fofo The cuttest game



O jogo online Café World da empresa Zynga faz o maior sucesso nos EUA alcançando a marca de mais de 10 milhões de usuários em 1 semana. A estratégia de marketing da empresa foi promover o jogo online para os atuais usuários de outros games da empresa e uma massiva campanha no próprio Facebook.

O modelo de negócios é o trivial pague para ter itens exclusivos onde os jogadores trocam dinheiro real por objetos virtuais. Apesar de parecer difícil uma pessoa trocar dinheiro real por algo virtual a Zynga estimou faturar no ano de 2009 mais de 200 milhões de dólares.

Website: www.facebook.com/?ref=home#!/cafeworld

The online game company Zynga World Cafe makes the most successful brand in the U.S. reaching over 10 million users in one week. The company's marketing strategy was to promote the online game for current users of other gaming company and a massive campaign on Facebook itself.

The business model is trivial to pay to have unique items where players exchange real money for virtual objects. Although it seems difficult for a person to exchange real money for something virtual Zynga estimated bill in 2009 over 200 million dollars.

Website: www.facebook.com/?ref=home # / cafeworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário